quinta-feira, 13 de maio de 2010

Homenagem e Café colonial

Na noite de quarta feira, as mães dos alunos da Escola Mont'Alverne, foram recepcionadas nas dependências da Escola, para uma bélissima homenagem devido a passagem do dia das mães.
A escola foi totalmente preparada , lindas decorações, homenagens, e um clima de muita alegria para bem receber nossas mamães.
Na chegada, todas as mulheres recebiam um balão que continha um número, para concorrerem a muitos presentes.


O Ginásio da foi o palco que escola acolheu as mães, as diretoras Sandra Thiesesn e Hilda Visenteiner conduziram a festa as Mães puderam assistir a videos preparados pelos alunos, todos com homenagens de carinhos, e parabenizando pela data tão especial

A cada sorteio a expectativa, para ganhar os presentes, que foram doados por pessoas empresas e lojas, sempre dispostas a colaborar com a escola.

Muitas mães foram presenteadas



Nossos Alunos reapresentaram a belíssima interpretação feita da música tema do filme Don Juan de marco, apresentada na primeira vez no Encontro Cultural
Linda também foi a apresentação dos pequenos alunos Leonardo e Alana, mostrando o talento que tem tocando a gaita, é o talento dos alunos do Mont'Alverne, emocionando e abrilhantando eventos.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário para a escola.