terça-feira, 2 de março de 2010

Webconferência

A Dioc, realizou ontem uma webconferência nas Ntes das Secretarias regionais.
O diretor de Organização, Controle e Avaliação da Secretaria, Fábio Alexandrini, destacou como pauta principal, o comportamento dos ACTs nas Salas de Tecnologia, passando instruções de como pode melhorar ainda mais o atendimento aos estudantes e demais professores.
O Professor Orientador Feliciano Paes Netto, da nossa Escola participou da Webconferência, e já esta trabalhando para que as novidades apresentadas sejam implantadas logo.
520 aulas informatizadas foram realizadas na escola no ano passado, o Prof. Orientador espera aumentar este número, trabalhando em parcerias com todos os professores apresentando novas ferramentas pedagógicas.
Em breve já estará em funcionamento o novo Site da Escola, em um endereço ligado diretamente com a secretaria da educação, a escola Mont'Alverne conta hoje com um Três Blogs, onde diariamente é divulgado todas as notícias e atividades da escola, um blog onde o destaque são as atividades esportivas e eventos em que a escola participa, e por fim um blog ligado inteiramente ao lazer dos alunos.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário para a escola.