segunda-feira, 9 de novembro de 2009

10 vezes CAMPEÃO

Com o encerramento da OLEMI, e os resultados obtidos por nossos atletas, só temos que elogiar a Escola, o professor Artur e Calinho e todos os demais que estiveram envolvidos nesse projeto, os atletas que representaram nossa escola nos jogos. o Sucesso do MONT' ALVERNE foi absoluto, não só aumentamos em número de medalhas como fomos campeão Geral das olimpíadas, sendo premiados em 15, das 17 categorias que disputamos, ficando com:

10 OURO
3 PRATA
2 BRONZE


ainda tivemos duas categorias chegando na 4ª colocação, lembrando que nossa escola por ser de ensino fundamental, não participa das categorias acima de 15 anos.
É gratificante para todos nós da Escolas, ver a satisfação dos alunos, com suas medalhas no peito, o choro dos pequenos pela emoção das conquistas, e a emoção, daqueles que tanto brilharam em nossas quadras, e que nessa edição se despedem, é maravilhoso ouvir o Show , Show, Mont' Alverne é Show vindo das arquibancadas, e melhor ainda é saber que cada um de nossos atletas, vão sentir um dia o que sentimos hoje, vão fechar os olhos e lembrar com saudade e satisfação dos dias em que estiveram em quadra, e o esporte nos proporciona a isto.

1 comentários:

Esse espirito que o Mont Alverne tem é unico, emociona a todos, e com mto competencia vem fazendo um trabalho maravilhoso com essa geração, que pena que temos poucos colegios com a mesma dedicação. e concerteza pra esse pessoal que ta saindo, vai deixar mtas saudades dessa escola que é Maravilhosa.

Postar um comentário

Deixe seu comentário para a escola.