sexta-feira, 4 de março de 2011

INCENTIVANDO O ESPORTE


Nos últimos tempos, nossa escola vem sendo acompanhada através do blog por várias regiões do país. Recebemos e-mails e comentários de pessoas que se interessam pelas atividades educativas da escola.
Um recado da comunidade de MONTE ALVERNE de Minas Gerais, através do Senhor José Carlos, chamou nos a atenção!
José Carlos nos fez um pequeno relato sobre a sua região. Contou nos que a realidade financeira da região é bem diferente da nossa, e que por isso, possuem muita dificuldade em manter os times de futebol. Pedem-nos também, se possível a doação de materiais esportivos, principalmente camisetas.
A escola através da Diretora Sandra e Hilda e os professores de Educação Física Artur e Carlos se prontificaram em doar alguns jogos de camisas, visto que a escola possui muitos jogos.
A direção foi atrás de patrocínio e conseguiu do BETO´s Supermercado, bolas de voleibol, futsal, entre outros materias, que serão enviados juntos para o povoado de MONTE ALVERNE.

Então, arrumamos uma caixa e colocamos os materiais dentro. Esta foi a nossa primeira tentativa de postar no correio, mas não passou, por causa do tamanho e do peso.
Os alunos quiseram participar da entrega do material, da sua forma, como eles mais gostam,pediram para vestirem as camisetas, que fizeram parte dos jogos e conquistas, onde projetou a nossa escola, no cenário esportivo do nosso estado.

E AGORA VAI!!!!

Fomos ontem dia 03/03 colocar no correio, e esperamos que a comunidade MONTE ALVERNE aproveite da melhor forma possível. Fizemos agora quatro caixas e dessa vez, vocês de MONTE ALVERNE irão receber os meterias!



Esperamos que seja muito útil para vocês!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário para a escola.