sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Sucesso

A Escola Mont'Alverne mais uma vez "detonou" em produção de eventos.
O dia 11/11/2010 de novembro ficou marcado com o Grande SUCESSO da realização da

1ª Festa a Fantasia tema: “Halloween”,


ou festa das bruxas, a festa a fantasia, foi realizada na própria escola, com a colaboração e idealização conjunta da 8º série 1 tivemos sugestões dos próprios alunos e fizemos da nossa escola uma mega danceteria, e a pista de dança ficou por conta da EXCELENTE banda ANÓNIMOS do GALILEU
A Banda que foi destaque na festa conta com muitos ex alunos da escola, e que hoje fazem o ensino médio na escola Galileu.
Com uma quantidade excelente de crianças e adolescentes , a festa animou a todos, contagiando até os pais que aprovaram o evento e ajudaram a seus filhos se fantasiarem.

O área coberta da escola virou um enorme salão de dança que ficou decorado á caráter a bela decoração do halloween predominou as cores preto, laranja e roxo, tudo preparado na escola, é claro que todos os participantes que vieram fantasiados e maquiados, contribuiram ainda mais pelo êxito da festa.
Vestidos de Fantasmas, bruxas, diabinhas, zumbis, feiticeira, caveiras, vampira, pânico, Monga, até fadas e marinheiras, comwboy Ets e mosntros diversos,os personagens que fazem sucesso na série Eclpise foram lembrados e representados o Drácula se fez presente.

Tivemos a competição da fantasia mais original.Quem levou o prêmio foi a pequena Isabella Vestida de Fada do Bem, combatendo a malvadeza e feiura das Bruxas

Os participantes se deliciaram com várias guloseimas, salgados, doces e refrigerantes que não podiam faltar, recarregando as energias para o a festa.
A festa durou até as 21hs da noite com muita diversão.

A Escola Mont'Alverne, agradece aos pais pela confiança depositada na sua equipe chefiada pela Diretora da Escola Sandra Thiesesn , a qual deu todo apoio ao evento.

A Escola Mont'ALverne agradece de coração a participação da banda que enriqueceu nosso evento.
Em Breve aqui no blog mais fotos da festa, confira também no Orkut da escola.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário para a escola.