Escola Mont'Alverne

2 anos consectivos campeã geral da OLEMI.

professores montalverne

Uma seleção de professores capacitados para atender os alunos

A Direção

Fanfarra os Cardeias do Mont'Alverne, anos de história.

A Escola

Localizada no Centro da Cidade o Mont'Alverne é a Escola mais tradicional da Cidade.

JESC 2012 ASCURRA E RODEIO

EQUIPE FEMININA DE VOLEI DO MONT'ALVERNE, DESTAQUE NA REGIÃO.

JESC

4º colocado no Jesc, em São Bento, Volei do Mont'Alverne é destaque.

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Brincando



Na semana da criança a Escola realizou um dia especial para as crianças .No Ginásio da escola foi montado um Parque de diversãoonde as crianças puderam brincar e se divertir, brincadeiras organizadas pelos professores nas dependencias da escola também fizeram parte da programação.

Presentes


Em Outubro, a direção do Mont'Alverne realizou a distribuição de presentes para as crianças das escolas municipais, em homenagem ao Dia das Crianças – comemorado em 12 de outubro. Várias atividades foram realizadas na semana da criança. Para a diretora  Sandra Thiesen a realização desse momento torna-se importante “não só para o desenvolvimento infantil através do lúdico, mas também no incentivo ao estudo que contribui para a melhoria do índice de desenvolvimento educacional".

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Voltamos


Boa Tarde como é difícil ter um blog, ele fazer parte do dia a dia , e de repente, pumba, um erro na senha e nas configurações nos impossibilitou de fazermos novas postagens Não sei explicar ao certo o que houve com o sistema do blog, mas agora que esta tudo resolvido o mínimo que podemos fazer é pedir milões de desculpas pelo ocorrido e pelos dias que pais e alunos acessaram o blog, e não encontraram as novidades da escola, vamos atualizar diariamente, e também com muita coisa legal que aconteceu na escola neste período. Acompanhem e comentem. Um grande abraço.